O CLUBE

 

 

Endereço:

 

Rua Professor Paula Aquiles, nº 55

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: 55 (21) 2482-9870 ou 55 (21) 3013-7810

O Clube mais ANIMADO da REGIÃO!

 

Há 94 anos, o clube Beneficente dos Sargentos da Marinha oferece uma gama de atividades esportivas sociais, recreativas e culturais aberta para militares e civis.

Sob a gestão do presidente Francisco Amorim, o clube conta com o apoio dos conselhos deliberativos e fiscal e a confiança inabalável da numérica família CBSM comprometida com a história da instituição.

A sede administrativa do clube situa-se no bairro nobre da Vila da penha, localização privilegiada por se tratar de uma região nobre da zona norte, da proximidade de condomínios de grande porte, além de vários meios de transporte.

Devidamente climatizado e com uma capacidade de 510 pessoas, o imponente salão nobre faz com que ele seja muito utilizado para palestras, formaturas, festas, espetáculos de teatro e dança.

Além disso, o clube disponibiliza de vários outros espaços voltados para as mais diversas atividades, tais como piscinas, quadra, Área com churrasqueira coberta, parquinho e salão aberto.

A frente das aulas de natação do clube está o professor Oliveira, responsável também por comandar a colônia de Férias mais animada da região.

 

QUEM SOMOS

 

Rua Professor Paula Aquiles, nº 55 - Vila da Penha

(21) 2482-9870 ou 3013-7810

www.cbsmarinha.org.br

E-mail: secretaria@cbsmarinha.org.br

 

 

Sugestões ou críticas direcionadas ao clube devem estar identificadas e serem encaminhadas por escrito aos cuidados do presidente do CBSM.

 

Fique por dentro de nossas novidades:

Email: comunicacaocbsm@cbsmarinha.org.br